Venda R$ 2.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.797 |
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Diaconisa Alice A. da Silva, 359, Parque Maria Helena, Campinas
Rua Diaconisa Alice A. Da Silva, 359, Parque Maria Helena, Campinas/SP
Area útil/total 513m² / 1.000m²
Garagens: 12
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BA020212
GALPÃO COMERCIAL Á VENDA BAIRRO PARQUE MARIA HELENA EM CAMPINAS -S/P
Imóvel comercial ideal pra ramo alimentício com excelente estrutura, ideal para empresas que atuam com logística, alimentos ou distribuição. Conta com 12 vagas de garagem, recepção, salas climatizadas e áreas de armazenament
Possui 4 salas com ar-condicionado, sala com CPD e nobreak, 3 câmaras frias, sala climatizada conforme normas da Anvisa, cozinha industrial, 3 salas de estoque, salão de distribuição e 3 docas de carga e descarga.
Localização estratégica próxima à CEASA, grandes atacadistas e com fácil acesso às principais rodovias e centros comerciais da região.
Rosemary/CRECI 279463
️(19) 9 - 28/06/2025
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.