Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 821

Barracão / Galpão / Depósito à venda no Jardim Leonor, Campinas

  • Area útil/total  285m² / 322m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA004958

Excelente galpão à venda no bairro Jardim Leonor, em Campinas/SP.

Galpão com pé direito alto, amplo salão, escritório, vestiário, copa e banheiro. O salão comporta aproximadamente 10 veículos. Excelente para diversos tipos de comércios.
Ótima localização em avenida de grande movimento de veículos.

Não perca esta oportunidade!
Agende a sua visita com a Ducati Imóveis! - 13/05/2025

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade