Rua Nazareno Mingoni, 437, Jardim do Lago, Campinas/SP
Área útil170m²
Área total230m²
Banheiros2
Garagens4
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Nazareno Mingoni, 437, Jardim do Lago, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: BA014584
Venda de Barracão no Jardim do Lago, Campinas
Oportunidade imperdível no Jardim do Lago, Campinas! Este barracão novo oferece 170 m² de área construída, com um pé direito de 7 metros, proporcionando excelente espaço para diversos tipos de negócios. O imóvel conta com mezanino, dois banheiros, cozinha e área de serviço, além de uma porta automática para facilitar o acesso e manobras.
A propriedade ainda inclui um terreno ao lado e um sobrado residencial com espaço gourmet, ideal para quem busca um imóvel versátil, que atende tanto à necessidade comercial quanto residencial.
Com zoneamento misto (ZM2), o local oferece flexibilidade para diferentes tipos de uso. Além disso, sua excelente localização, próximo ao Campinas Shopping e com fácil acesso às rodovias Anhanguera e Santos Dumont, agrega ainda mais valor à oportunidade.
São 4 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para clientes e funcionários.
Não perca essa chance de investir em um imóvel com grande potencial! Entre em contato com a De Lucca Imóveis e agende sua visita. - 14/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim do Lago, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça São Francisco de Assis
510 mPraça Gifú
740 mPraça Alziro Zarur
900 m
Transporte
Este galpão / depósito no Jardim do Lago tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Vila Rica
330 mEstação Anhanguera
370 mTerminal Campos Elíseos
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Lago e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Savegnago Supermercados
280 mSupermercados Big
740 mSupermercados Pague Menos
880 m