Venda

R$ 5.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.586

Barracão / Galpão / Depósito à venda na Rua Ernesto Alves Filho, 461 e 481, Jardim Campos Elíseos, Campinas

  • Area útil/total  1.647m² / 1.647m²

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BA014166

Barracão comercial já alugado para venda no região do Campos Elíseos; a poucos metros do Balão do Laranja; Ótima oportunidade de investimento; imóvel já alugado. Imóvel de esquina (entroncamento entre duas das principais avenidas) em localização com ampla gama de comercio e serviços! Agende sua visita na Rumo imobiliária, intermediando confiança! - 13/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade