Rua Sargento Leôncio Ferreira Dos Santos, Parque Roosevelt, Bauru/SP
Área útil230m²
Área total322m²
Banheiros1
Garagens4
Galpão / Barracão à venda e Locação, Parque Roosevelt, Bauru, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0021_BAU
Localizado no bairro Parque Roosevelt em Bauru, este galpão/barracão/pavilhão com área total de 322 m² e área útil de 230 m² se apresenta como uma excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e funcional. Com um amplo interior e pé-direito generoso, o imóvel oferece flexibilidade para uma ampla gama de atividades comerciais ou industriais. Atualmente desocupado, este imóvel tem disponibilidade imediata para ser adaptado conforme as necessidades do novo proprietário ou locatário.
Com um valor de venda de R$ 500.000 ou locação por R$ 3.000 mensais, este espaço estrategicamente localizado em Bauru representa uma opção atraente para quem deseja investir em um ativo com potencial de retorno. A estrutura sólida e a ótima localização, próxima a importantes vias de acesso, tornam este galpão/barracão/pavilhão uma alternativa interessante para empreendedores e investidores que buscam um imóvel com excelente relação custo-benefício.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este galpão/barracão/pavilhão, que pode ser o espaço ideal para a expansão ou relocação do seu negócio. Com sua ampla metragem e versatilidade, este imóvel oferece inúmeras possibilidades para quem busca o local perfeito para desenvolver suas atividades em Bauru.
