Rua Serra Do Bocaina, 1168, Parque Residencial Serras de Atibaia, Atibaia/SP
Área útil1.200m²
Área total1.200m²
Banheiros6
Garagens10
Galpão à venda, 1200 m² por r$ 5.600.000,00 - tanque - atibaia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0041
Uma oportunidade de investimento, bairro industrial em Atibaia/SP, bairro do Tanque.
Este imóvel possuí 1.200m² de área construída e 3000m² de terreno em um PÉ DIREITO de 9m². Com uma estrutura para atender sua empresa com 06 banheiros, 150m² de área construída de escritório. Não perca sua oportunidade. IMÓVEL SE ENCONTRA LOCADO.
Valores e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contato conosco.
Premium Luxury Home - Conectando pessoas aos seus sonhos desde 2010. Credibilidade e Confiança.
Sigam no instagram: @premiumluxuryhome @premiumtatuape
A Premium Luxury Home é uma imobiliária especializada na administração, venda e locação de imóveis de alto padrão em Atibaia e Tatuapé. Oferecemos um atendimento exclusivo, unindo expertise e inovação para garantir segurança e agilidade em cada negociação. Nosso compromisso é conectar clientes exigentes às melhores oportunidades, proporcionando soluções personalizadas e resultados excepcionais. Confie na Premium Luxury Home para transformar seu investimento em sucesso!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Parque Residencial Serras de Atibaia, em Atibaia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Serras de Atibaia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Nipo Atibaia
2.1 km