Rua Violetas, 100, Jardim dos Pinheiros, Atibaia/SP
Área útil2.127m²
Área total3.454m²
Banheiros--
Garagens5
Galpão/depósito/armazém à venda ou locação, 2127 m² - jardim dos pinheiros - atibaia-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA4309
Excelente Galpão à Venda em Atibaia Jardim dos Pinheiros
Se você busca um imóvel industrial ou comercial de grande porte, em localização estratégica e com infraestrutura completa, esta é a oportunidade ideal. Situado no bairro Jardim dos Pinheiros, em Atibaia, este galpão reúne espaço, funcionalidade e um amplo terreno que garante versatilidade para diferentes tipos de negócios.
Características do Imóvel
Galpão Principal: 2.003,17 m², com pé-direito adequado para operações logísticas, armazenagem ou produção.
Mezanino: 59,41 m², perfeito para área administrativa, escritórios ou salas de apoio.
Pavimento Inferior: 55,60 m², podendo ser utilizado para refeitório, vestiários, depósitos ou áreas de suporte.
Guarita: 9,79 m², proporcionando segurança e controle de acesso eficiente.
Área Total Construída: 2.127,97 m².
Terreno: 3.454,54 m², permitindo boa circulação de veículos de grande porte e espaço para manobra, além de eventuais ampliações.
Diferenciais e Potencial de Uso
Localização em bairro consolidado, com fácil acesso às principais vias da cidade.
Ampla área externa, que possibilita estacionamento para funcionários, clientes e caminhões.
Estrutura versátil, podendo ser adaptada para indústrias, centros logísticos, empresas de distribuição, atacados ou até mesmo academias, centros automotivos e outros negócios que demandem grandes áreas.
Região em constante valorização, ideal para investidores que desejam segurança patrimonial e rentabilidade futura.
Este galpão é uma excelente oportunidade tanto para empresas que buscam expandir suas operações quanto para investidores que procuram um imóvel com ótimo potencial de retorno.
Agende já uma visita!
Estou à disposição para organizar tudo da melhor forma para você. -
