Venda

R$ 6.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão comercial para venda e locação próximo ao Parque Ney Braga em Londrina

  • Area útil/total  713m² / 7.130m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V52584

Se você busca um imóvel com excelente estrutura e localização para o seu negócio, este barracão para locação é a escolha ideal. Localizado a poucos metros do Parque de Exposições Ney Braga e da Sociedade Rural de Londrina, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade e rodovias, facilitando a logística e o transporte de mercadorias.

Com 7.133m² de área total e 800m² de área construída, o barracão está situado em zona Z13, ideal para atividades industriais e logísticas. Conta com uma ampla área de manobra e estacionamento, atendendo perfeitamente às necessidades de transportadoras, centros de distribuição, operadores logísticos e empresas de médio a grande porte.

A região possui forte fluxo comercial e excelente infraestrutura urbana, proporcionando agilidade, visibilidade e praticidade para as operações do seu negócio.

Imóvel ideal para quem busca eficiência logística, expansão e posicionamento estratégico em Londrina.

Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende uma visita!. ref. 52584 atualizado em 05/07.

Publicidade
Publicidade