Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, Marta Helena - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  180m² / 400m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 86424

Descubra o potencial deste galpão impecável, com altura interna de 7 metros e estrutura especialmente projetada para suportar ponte rolante de até 3 toneladas. Com uma frente recuada que oferece espaço para estacionamento e acesso facilitado, este espaço é ideal para diversas atividades comerciais e industriais. Com banheiro completo e um amplo pátio revestido de brita, este galpão atende a todas as necessidades do seu negócio. Não perca a oportunidade de investir em um espaço versátil e de alta qualidade. Agende já sua visita e descubra todas as possibilidades deste imóvel excepcional!Esta é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade