Venda R$ 3.096.240 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão/Depósito/Barracão à venda, 2 vagas, LUIZOTE DE FREITAS - Uberlândia/MG
Rua Paulo Luiz Rotelli, --, Luizote de Freitas, Uberlândia/MG
Area útil/total 774m² / 774m²
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37452
Galeria Comercial à Venda no Bairro Luizote de Freitas
Área Construída: 774,06 m²
Pé Direito: 6 metros.
Descrição do Imóvel:
Esta galeria comercial é a oportunidade perfeita para investidores ou empreendedores que desejam montar seu negócio em um local estratégico e bem estruturado. Com uma área construída de 774,06 m², a galeria oferece amplo espaço e versatilidade para diversos tipos de estabelecimentos comerciais.
Características do Imóvel:
- 2 banheiros modernos e funcionais
- Piso usinado de alta qualidade, ideal para suportar tráfego intenso e fácil de manter
- Portão automatizado, proporcionando segurança e praticidade no acesso ao imóvel
- Pé direito de 6 metros, permitindo a instalação de mezaninos ou a acomodação de equipamentos de grande porte
A localização no bairro Luizote de Freitas é um diferencial, oferecendo fácil acesso a vias principais e uma excelente visibilidade para seu negócio. Não perca esta chance única de investimento em um imóvel comercial de alto padrão e com grande potencial de valorização.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.