Avenida Coronel José Teófilo Carneiro, --, Jardim Brasília, Uberlândia/MG
Área útil200m²
Área total252m²
Banheiros2
Garagens3
Barracão / Galpão / Depósito à venda na Avenida Coronel José Teófilo Carneiro, --, Jardim Brasília, Uberlândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 82243
Excelente oportunidade de Galpão bem localizado, portão, cantina, 02 banheiros, piso concreto usinado, 03 vagas de garagem.
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Localização estratégica para otimizar a logística e a distribuição dos seus produtos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
