Venda

R$ 10.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.698

Galpão à venda 120 vagas - Savassi

  • Area útil/total  1.996m² / 642m²

  • Garagens:  120

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 22984

**OPORTUNIDADE ÚNICA PARA INVESTIDOR**

Localização perfeita, lote de esquina em frente ao Palácio da Liberdade, a 50m da Praça da Liberdade. No coração da Savassi

Imóvel comercial com 1996,47 m2 de construção, com 120 vagas de garagem, funcionando como estacionamento, atendendo todo o comercio da região e as secretárias.

Faturamento antes da pandemia: Entre 80 mil e 120 mil.

Imóvel na família a 120 anos.
Motivo da venda: Divisão de bens.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade