- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Galpão, 800 m² - venda por R$ 4.800.000,00 ou aluguel por R$ 22.000,00/mês - Santana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0087
Este galpão comercial de 800m² está estrategicamente localizado em Santana, uma área de fácil acesso e grande fluxo de veículos. Com 20m² de frente e 40m² de lateral, oferece visibilidade e excelente potencial para diversos tipos de negócio.
O imóvel conta com 8 escritórios bem distribuídos, proporcionando um ambiente funcional e confortável para suas atividades administrativas. A estrutura ampla e bem planejada é ideal para empresas que necessitam de espaço para estoque e operações.
Com espaço interno amplo e versátil, o galpão é perfeito para comércio, distribuição ou empresas de serviços. A proximidade de vias principais garante praticidade no transporte e logística, tornando este imóvel uma excelente oportunidade de investimento.
