Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
GA4978 - vendo imóvel comercial em Osasco, área do Terreno 300 metros, área Construída 607,40 m². Construção Aprovada pelo Corpo de Bombeiros
Endereço indisponível Presidente Altino, Osasco/SP
Area útil/total 100m² / 607m²
Salas: 8
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: GA4978
GA4978 - Oportunidade única! Imóvel comercial à venda em Osasco, com área do terreno de 300 metros e área construída de 607,40 m². Construção aprovada pelo Corpo de Bombeiros para garantir a segurança do seu negócio.
O pavimento térreo conta com um corredor de entrada com porta intermediária de segurança, jardim de inverno iluminado por clarabóia, 3 salas amplas, armário embutido com 15 repartições, copa e cozinha equipadas, 2 banheiros grandes com chuveiro, lavanderia, despensa, quintal com jardim e piso cerâmico. No pavimento intermediário, encontra-se uma sala de diretoria com ar condicionado, suíte completa, sala VIP com dois ambientes, além de salas administrativas, sala de reunião e mais.
O galpão ao lado da entrada possui área perimetral de 100 m², pé direito alto, portão automático e excelente estrutura para armazenamento. Além disso, o imóvel conta com sistema de iluminação, teto com forração de pvc branco, piso em paviflex, escadas de pedra única por degrau, laje de piso com cobertura em telhas de amianto, telhado e calhas novas, e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel completo e seguro para o seu negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.