- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão / Galpão / Depósito com 8 salas à venda na Avenida Antonio Artioli, 166, Swiss Park, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00018
Venha conhecer o lugar perfeito para o seu negócio decolar! Este prédio no Swiss Park Campinas está totalmente mobiliado, equipado e pronto para receber a sua empresa. Com dois pavimentos, conta com uma recepção elegante com balcão, uma doca para recebimento de mercadorias, sala de encomendas, almoxarifado e um sofisticado sistema de monitoramento no estoque.
Além disso, possui duas salas de reuniões, uma sala de diretoria, espaço para o time comercial e uma acolhedora copa de apoio. Todos os ambientes são climatizados para oferecer o máximo de conforto e produtividade para a sua equipe.
Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto de Campinas e a 13 minutos do Centro da cidade, o prédio tem fácil acesso às principais rodovias Anhanguera e Bandeirantes. E o melhor de tudo: está em um bairro planejado e com segurança reforçada para você trabalhar com tranquilidade.
Não perca essa oportunidade única de expandir o seu negócio em um ambiente totalmente preparado para o sucesso. Agende agora mesmo a sua visita!
