Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 880 m² por R$ 1.500.000,00 - Arraial Velho - Sabará/MG

  • Area útil/total  880m² / 1.155m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0017

Galpão situado no Distrito industrial do Arraial Velho Sabará, terreno com área total de 1.155,00 m², totalmente plano e murado em todas as faces. Galpão com 225,00 m² de área construída com toda a estrutura necessária para uma fábrica de pequeno porte. Documentação totalmente desembaraçada!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade