Beco Rui Barbosa, 329, Fátima, Canoas/RS
Área útil300m²
Área total683m²
Salas7
Banheiros4
Garagens12
Barracão / Galpão / Depósito com 7 salas à venda na Beco Rui Barbosa, 329, Fátima, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74178451
Depósito com 300 m² de área divido em 2 pavimentos, Bairro Fátima, Canoas
Excelente depósito comercial com 300 m² de área construída, 2 terrenos contíguos que totalizam ampla metragem de 683m² e oferecem ótimo potencial de ampliação.
O imóvel conta com pavilhão de aproximadamente 300 m², dividido em dois pavimentos, ideal para empresas que buscam espaço funcional e bem estruturado.
No depósito principal, encontra-se a área administrativa, composta por 7 ambientes planejados ? sala de reuniões, contabilidade, gerência, depósito, salão de festas, sala de vendas e área de confraternização ? proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia corporativo.
Na parte frontal, há amplo estacionamento com capacidade para 10 veículos ou mais, facilitando o acesso e a logística.
O terreno ao lado abriga o setor de expedição, com ligação direta entre os dois lotes e duas vagas adicionais de estacionamento, otimizando o fluxo operacional.
O imóvel ainda oferece cozinha com churrasqueira, ideal para integração entre colaboradores e realização de eventos internos.
Nos fundos, há espaço livre pronto para novas construções ou ampliação da estrutura existente.
Os terrenos estão regularizados para edificação, medindo 10 x 33 m e 11,22 x 31,50 m, lado a lado ? uma combinação perfeita entre funcionalidade, conforto e potencial comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Fátima, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Fátima é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EEI Trem da Alegria
90 mEscola Estadual Ensino Fundamental Fátima
240 mEscola de Educação Profissional Doutor Bernardino
300 m
Parques e áreas verdes
Morar no Fátima é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elisio Belchior da Costa
180 mPraça da Estação Fátima
420 mPraça Parque das Figueiras
460 m
Restaurantes
No Fátima, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Snick Lanches
300 mVenanciu's Grill
630 mRestaurante Faro Finno
1.2 km
