Venda

R$ 10.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.696

Excelente oportunidade: Galpão Comercial à venda no Cambuci, São Paulo-SP, com 5 salas, 3 banheiros, 10 vagas e 830m²!

  • Area útil/total  830m² / 2.100m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00149

Cambuci - Galpão Comercial à venda de 2100m² com 3 banheiros, 10 vagas.

Terreno: 830m² - Área Construída: 2100m².
Zoneamento: ZEIS3.
Imóvel possui 4 salas, 3 banheiros, 10 vagas.

Cambuci é um bairro situado na região central do município de São Paulo pertencente ao distrito do Cambuci. Conhecido desde o século XVI, é um dos bairros mais antigos do município. Está localizado a sudeste do marco zero da Praça da Sé.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade