- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Barracão à venda, 400 m² por R$ 1.500.000,00 - Morada do Sol - Americana/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0099
OPORTUNIDADE PARA INVESTIDOR BARRACÃO À VENDA - AMERICANA / SP
Ótimo barracão à venda na Morada do Sol, ideal para quem busca investir em um imóvel versátil e com excelente retorno. No piso térreo, conta com 2 salões comerciais amplos, já prontos para uso, além de várias vagas de estacionamento na frente, garantindo praticidade para clientes ou locatários.
Cada unidade possui 2 quartos, sendo 1 suíte, além de uma vaga coberta. O imóvel está totalmente regularizado, com documentação em dia e habite-se emitido. No pavimento superior, há 3 apartamentos residenciais com entrada independente pela lateral. Excelente oportunidade para quem busca renda com locações comerciais e residenciais no mesmo endereço.(Zoneamento ZM).
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
