Venda

R$ 4.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 18.360

Galpão à venda na Vila Império

  • Area útil/total  800m² / 500m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0570

Galpão à venda com 732,69m² de área construída distribuídos em 4 andares, ideal para implantação de unidades habitacionais.

Zoneamento ZEU.
Terreno com 22x22m, totalizando 484m². Possui 6 vagas de estacionamento, acessibilidade conforme normas para pessoas com deficiência e estrutura preparada para instalação de elevador.

Localização excelente, próximo à Avenida Cupecê.

Documentação em ordem, com Habite-se.
Não aceita financiamento bancário.

Gostou? Agende já sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade