Rua Florianópolis, 320, Jardim Leda (Fazendinha), Santana de Parnaíba/SP
Área útil4.905m²
Salas4
Banheiros8
Garagens30
Galpão industrial à venda em santana de parnaíba-sp, bairro jardim leda: 4 salas, 8 banheiros, 30 vagas, 6.716m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: LL21173
Oportunidade imperdível! Galpão industrial com 4 salas, 8 banheiros, 30 vagas de garagem e um amplo espaço de 6.716,00 m2, perfeito para o seu negócio crescer e se desenvolver.
Localizado em uma região estratégica, próximo a importantes vias de acesso e com fácil logística para distribuição de mercadorias, este galpão é ideal para empresas que buscam expandir suas operações com conforto e segurança.
Com uma infraestrutura completa e bem planejada, este imóvel conta com espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar suas atividades de forma eficiente e produtiva. Além disso, as 30 vagas de garagem garantem comodidade para colaboradores e clientes.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita! Este é o investimento que sua empresa precisa para alcançar novos patamares de sucesso. Aproveite essa oportunidade única e leve seu negócio para o próximo nível com este incrível galpão industrial. Entre em contato conosco e saiba mais!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Jardim Leda (Fazendinha), em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Leda (Fazendinha) é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
praca da pedra
610 mPraça do Trabalhador
810 mpraça central
1.5 km
Escolas
Morar no Jardim Leda (Fazendinha) é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Técnica Bartolomeu Bueno da Silva- Anhanguera
810 mEscola Senai Suzana Dias
850 mColégio Municipal Professora Leda Caira
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Leda (Fazendinha) e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Sam
1.1 kmVencedor Atacadista
1.3 kmSuṕermercado São José
1.4 km
