Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 1300 m² por R$ 1.800.000,00 - Vila Mariana - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  1.300m² / 1.300m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0005

Galpão com 2 entradas, pela Av Costa e Silva e Rua Itália, 05 salas salas, 4 wc, cozinha, parte superior, 03 salas, 2 wc, Galpão com estacionamento próprio para mais de 10 carros .

Trabalhamos com Título de Capitalização, Seguro Fiança e Fiador.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade