Venda R$ 9.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
GA0914 - vendo este galpão em Barueri com 3.000 metros de terreno, 1.922 metros de área construída, 1.600 metros de área fabril, 400 metros de escr
Endereço indisponível Jardim Belval, Barueri/SP
Area útil/total 1.600m² / 2.300m²
Salas: 4
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0914
GA0914 - Vendo este galpão em Barueri - Galpão Industrial. Localizado em uma região estratégica para o seu negócio, este galpão conta com 4 salas amplas, 6 banheiros modernos, 6 vagas de garagem exclusivas e uma área total de 2300 m2, perfeito para atender todas as necessidades da sua empresa.
Além disso, o galpão possui uma estrutura impecável, com pé direito alto, piso resistente, sistema de segurança, portão eletrônico e muito mais. Tudo pensado para garantir o melhor desempenho e segurança para o seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de alavancar a sua empresa em um espaço pensado especialmente para atender as demandas do seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer.