Venda

R$ 9.318.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

GA2707 - vendo este galpão em Barueri com 3.500 metros de terreno, 2.034 metros de área construída, 1.800 metros fabril, 234 metros de escr

  • Area útil/total  1.800m² / 2.034m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA2707

GA2707 - Vendo este galpão em Barueri - Você está buscando uma oportunidade para investir? Temos o lugar perfeito para você! Com 4 salas espaçosas, 4 banheiros completos, 4 vagas de garagem e incríveis 3.500 metros de terreno, 2.034 metros de área construída, 1.800 metros de área fabril.

Localizado em uma região estratégica, próximo a importantes vias de acesso e com fácil logística para distribuição de mercadorias, nosso galpão oferece toda a infraestrutura necessária para o crescimento do seu negócio.

Além disso, o espaço conta com pé direito alto de 10 metros, possibilitando a instalação de equipamentos e maquinários de grande porte, e possui uma excelente iluminação natural, proporcionando maior economia de energia.

Não perca essa oportunidade única.

Publicidade