- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade única: Armazém Comercial de 441m², 4 salas e 4 vagas na Aparecida, Alvorada-RS.
Descrição
Última atualização: | Ref: AZ00002
Oportunidade única! Excelente ponto comercial à venda com ambienes amplos, perfeito para quem busca um local versátil e bem localizado. São 441,00 m2 de área total, ideal para diversos tipos de negócios. Além disso, conta com 4 vagas de garagem para garantir ainda mais comodidade para seus clientes e colaboradores.
Localizado em uma região estratégica, próximo a empresas, comércios, bancos e restaurantes, o ponto comercial oferece grande visibilidade e fácil acesso. Com uma estrutura moderna e bem distribuída, você terá todo o conforto e praticidade que seu negócio merece.
Não perca essa oportunidade de adquirir um espaço único e promissor para o seu empreendimento. Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que esse imóvel pode oferecer para você. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo ponto comercial! Aceita financiamento. aceita proposta. Contatos pelo whatsapp 51
