Venda

R$ 2.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 875

Barracão / Galpão / Depósito com 4 salas à venda na Rua Antunes Maciel, São Cristóvão, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  377m² / 377m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JBT71695

      Imóvel para empresários de visão, localização em área de extrema expansão, junto a nova Leopoldina, Campo do São Cristóvão, Futebol Clube, Futuro Estadio de Futebol do Flamengo.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office.
Agende sua visita! CJ2410 Avaliamos seu imóvel gratuitamente. - Atual.23-06-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Salão de festas

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade