Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.689

Belo galpão no Distrito Industrial em Santa Bárbara d´Oeste

  • Area útil/total  1.412m² / 1.622m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0016_BIMOB

Belo galpão no Distrito Industrial em Santa Bárbara d´Oeste1622,60m² de terreno com 1312,80m² de construçãoAmplo escritório no piso superior com 3 salas e dois banheirosRefeitório com dois banheirosAmplo depósito na (link removido) de entrada para caminhãoDocumentação em ordem. Possibilidade de (link removido)-nos para uma simulação.Podemos auxiliá-lo em todo processo de financiamento, ajudando você a ter a menor taxa de juros do mercado.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Água

  • Piso frio

  • Depósito

  • Vestiário

  • Sistema de aquecimento solar

Área comum

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Vestiário

  • Captação de energia solar

  • Depósito

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade