Endereço indisponível Santa Mônica, Londrina/ PR
- Área útil400m² 
- Área total500m² 
- Salas3 
- Banheiros3 
- Garagens-- 
Barracão / Galpão / Depósito com 3 salas à venda no Santa Mônica, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0010_RMIMOB
Venha conhecer este excepcional galpão/barracão/depósito localizado na região de Santa Mônica, em Londrina. Com uma área total de 500m² e área útil de 400m², este imóvel oferece um espaço amplo e versátil, perfeito para abrigar diversas atividades comerciais ou industriais. 
A propriedade conta com 3 salas, garantindo versatilidade e possibilidades de uso. Atualmente alugado por 6 mil reais, este galpão/barracão/depósito está pronto para receber seu novo proprietário. Com um valor de venda de R$ 1.190.000, este é uma oportunidade única de adquirir um imóvel com excelente localização e infraestrutura.
Não perca a chance de conhecer este imóvel e descobrir como ele pode se encaixar perfeitamente em seus planos de expansão ou investimento. Agende sua visita ainda hoje e venha descobrir todas as possibilidades que este espaço oferece.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
