Venda

R$ 6.360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 27.700

Galpão à venda, 1150 m² na - Vila Esperança - São Paulo/SP

  • Area útil/total  1.150m² / 1.150m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0637

Belo galpão é venda no Bairro da Penha .
- Rua tranquila a 600 (link removido) Metro Guilhermina- Esperança, escritório amplo na frente, com 03 salas grandes, 02 banheiros, cozinha. No galpão: 2 vestiários, refeitório, 6 banheiro(s), 6 vaga(s) descoberta(s), entrada para caminhão.
Em perfeito estado de conservação.
Conta com esgoto, energia, pavimentação, alarme, portão eletrônico, trifásico, garagem de caminhão.
Agende uma visita!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade