Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão e venda, Jardim Colonial, São Paulo - CA6738

  • Area total  153m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA6738

Barracão à Venda no Jardim Colonial, São Paulo
Oportunidade de Investimento no Jardim Colonial, São Paulo
Apresentamos uma excepcional oportunidade de investimento no bairro Jardim Colonial, São Paulo. Este imóvel versátil se adequa a uma variedade de propósitos, incluindo uso residencial, comercial, industrial e corporativo. Localizado em uma esquina privilegiada, em frente à UBS e ao Atacadista Roldão, este imóvel oferece uma localização estratégica para o seu empreendimento.
Com uma área total de 153,00 m², o imóvel possui uma construção de mesma metragem, distribuída em 3 salas bem estruturadas. O terreno, também com 153,00 m², oferece amplo espaço para atender às suas necessidades e ambições.
Não perca a chance de adquirir este imóvel com grande potencial de personalização para atender aos seus projetos e objetivos. Entre em contato conosco para obter mais informações e agende uma visita para conhecer este incrível investimento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Fernando Amaro Miranda, 14

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Colonial

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Colonial

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Colonial

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade