Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito com 3 salas à venda em Caji, Lauro de Freitas

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GP 555

GALPÃO PARA VENDA COM 1.350M² DE TERRENO NO CAJI

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL PARA EMPREENDEDORES! GALPÃO ESTÃO DISPONÍVEL PARA VENDA

TIPO DE IMÓVEL: GALPÃO
LOCALIZAÇÃO: CAJI
ÁREA TOTAL: 1.350M² DE TERRENO
OUTRAS INFORMAÇÕES: LOCALIZADO NO CAJI, PROXIMO A ESTRADA DO COCO,1.350M² DE TERRENO, 2 ENTRADAS, BANHEIROS, SALAS.

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!
AGENDE UMA VISITA,
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE: 71 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade