Venda

R$ 896.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 525

GALPÃO 420M²A.C-240MTS TERRENO-400MTS FUTURA ESTAÇÃO ORFANATO - Á 13 MIN. CAMINHANDO DO METRÔ VILA PRUDENTE-AGENDE SUA VISITA-VILA PRUDENTE

  • Area útil/total  420m² / 240m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0009

Localização Privilegiada á 13 minutos caminhando do Metrô Vila Prudente, reformado. Á 400mts da Futura Estação Metrô Orfanato Linha Verde 420 metros de área construída, 240mts Terreno. Acesso as principais vias e rodovias da capital, rua tranquila. Wcs, salas, vão livre, Acesso também ao Metrô Vila Prudente. Agende sua visita.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Assupá, 295

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Prudente

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Prudente

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Prudente

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade