Venda

R$ 1.110.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.550

GALPÃO Á VENDA NA VILA MEDEIROS - SP

  • Area útil/total  645m² / 563m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VX13053

GALPÃO NA VILA MEDEIROS COM 563M² DE TERRENO, 645M² DE ÁREA CONSTRUÍDA, COM 4 BANHEIROS, SAÍDA PARA AS DUAS RUAS, PÉ DIREITO DE 3 METROS, 2 SALAS DE ESCRITÓRIO, COZINHA, POSSUI ALGUMAS DIVISÓRIAS QUER PODEM SER REMOVIDA.

IMÓVEL PRECISA DE REFORMA!!!

A ESTRUTURA DE GALPÃO PODE SER RETIRADA E SER UTILIZADA PARA CONSTRUÇÃO DE APARTAMENTOS OU SOBRADOS.

VALE A PENA CONFERIR E AGENDE SUA VISITA HOJE MESMO!

A VMX Imobiliária proporciona uma experiência única em serviços imobiliários, sempre com compromisso, ética e um foco total na satisfação do cliente. Nosso objetivo é realizar sonhos e construir relações de confiança.

Aqui, você é a nossa maior conquista!

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Murado

  • Pé direito alto

Área comum

  • Acesso com asfalto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade