Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na Rua Marquês de Resende, --, Jardim Guarapiranga, São Paulo
Rua Marquês De Resende, --, Jardim Guarapiranga, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 256m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0497
Galpão à Venda no Jardim Guarapiranga.
Excelente galpão à venda no Jardim Guarapiranga de 256,62m², 20,62m² de frente e 12,75m² de fundo. Este imóvel é ideal para investidores interessados em construir prédios ou outros empreendimentos voltados para rendimento.
A localização é privilegiada, próxima à Avenida Atlântica e com fácil acesso ao transporte público, facilitando a locomoção para o Terminal Grajaú, Santo Amaro e metrô. Além disso, a região oferece conveniência com proximidade a bancos como a Caixa Econômica e diversos mercados.A localização e previlegiada próximo avenida atlântica ,com linhas de onibus terminal grajau santo amaro metrô e outos .
A documentação está em ordem e o imóvel possui contrato de compra e venda.
Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer esta excelente oportunidade de investimento!