Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na Rua Marquês de Resende, --, Jardim Guarapiranga, São Paulo

  • Area útil/total  290m² / 256m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0497

Galpão à Venda no Jardim Guarapiranga.

Excelente galpão à venda no Jardim Guarapiranga de 256,62m², 20,62m² de frente e 12,75m² de fundo. Este imóvel é ideal para investidores interessados em construir prédios ou outros empreendimentos voltados para rendimento.

A localização é privilegiada, próxima à Avenida Atlântica e com fácil acesso ao transporte público, facilitando a locomoção para o Terminal Grajaú, Santo Amaro e metrô. Além disso, a região oferece conveniência com proximidade a bancos como a Caixa Econômica e diversos mercados.A localização e previlegiada próximo avenida atlântica ,com linhas de onibus terminal grajau santo amaro metrô e outos .
A documentação está em ordem e o imóvel possui contrato de compra e venda.

Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer esta excelente oportunidade de investimento!

Publicidade