Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 595

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na AROUCHE, --, Centro, São Paulo

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI3756

Loja ampla, com vão livre de aprox. 200m², cozinha ampla com coifa, espaço para vestiário. Imóvel bem distribuído, excelente espaço e ótima localização. Ideal para mercados, farmácias, fast food. Ótima localização, perto de comercio, transporte público, perto do metrô Santa Cecilia e República.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade