Venda

R$ 3.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.678

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda no Centro, São Caetano do Sul

  • Area total  660m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 63941

Galpão Industrial Novo, localizado no Centro da Cidade de São Caetano do Sul, com fácil acesso às principais vias da região, como a Avenida dos Estados, Avenida Goiás e Avenida Guido Aliberti.

Com uma área construída total de 603,28 m², em terreno com 803,00 m² de terreno (15,00 x 53,53), pé direito de 7,00 metros, mezanino, cabine primária de 250 kva, telhado com estrutura metálica, escritório, banheiros masculino/feminino, copa e 2 vagas de estacionamento.

O Galpão é perfeito para empresas que buscam um espaço amplo e moderno para desenvolver suas atividades industriais, logísticas ou comerciais.

Além disso, sua localização privilegiada, próximo do Centro de São Caetano do Sul e da Estação de Trem CPTM, oferece uma excelente infraestrutura para seus colaboradores e clientes.

Agende sua Visita !





Cidade Monitorada 24 horas
Disponibilidade e valores deste imóvel, sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Publicidade