Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão à venda em Artur Nogueira, Jardim Bela Vista, com 363 m²

  • Area útil/total  363m² / 520m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: BA0001

Venda de Barracão na Avenida XV de Novembro em Artur Nogueira.
Este barracão tem todas as características que você precisa para desenvolver seu negócio.
ul>Com uma área útil de 363m² e um terreno com 520m²Água, internet e energia elétrica 220V já instalados Este barracão conta com:
ul>2 salas de estar2 banheiros 2 vãos livres para você utilizar como desejar Além disso, a posição solar é privilegiada pela tarde e a topografia é planaA vaga de estacionamento é fixa para maior comodidade dos funcionários e clientesIdeal para empresas que precisam de um espaço amplo e bem localizado na região.
Não perca essa oportunidade, agende já uma visita conosco!

Área privativa

  • Piso frio

  • Sala de estar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade