Venda

R$ 1.425.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 12.000

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na Travessa Venezuela, 69, Navegantes, Porto Alegre

  • Area útil/total  345m² / 345m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 294893

Foxter vende excelente espaço comercial de 426m², pé direito de 9m, ótima oportunidade em um localização privilegiada e estratégica de saída e entrada em Porto Alegre. Com acesso fácil para Av. Castelo Branco , BR's 116, 290 e 448. Amplas possibilidades para otimizar o espaço.

Área privativa

  • Sala(s) de reunião

  • Vestiário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Travessa Venezuela, 69

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Navegantes

Transporte

Transporte

Transporte na região do Navegantes

Mercados

Mercados

Mercados na região do Navegantes

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade