Venda

R$ 1.680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 561

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na Alexandre Siqueira, 220, Salgado Filho, Belo Horizonte

  • Area total  400m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 8445

Benefício: Boa localização, rua tranquila com vagas na porta.
Galpão em excelente estado.
Com 15 metros de frente, total de 400 metros, composto por um escritório de 83 metros, acesso para caminhão truk, força bifásica, não tem recuo nem área descoberta,7m pé direito, cobertura de metal de primeira linha,.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alexandre Siqueira, 220

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Salgado Filho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Salgado Filho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Salgado Filho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade