Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 470

Barracão / Galpão / Depósito com 2 salas à venda na Rua São José de Arimatéia, Jardim Vila Formosa, São Paulo

  • Area total  250m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33699

OTIMO GALPÃO JARDIM VILA FORMASA, 250 M2, BOA LOCALIZAÇÃO .
O IMOVEL ORERECE:
SALAS DE ESCRITORIO, BANHEIROS, COZINHA, VAGAS PARA CARRO.
FACIL ACESSO. PE DIREITO MEDIO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade