Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Galpão Comercial à Venda e Locação em Lauro de Freitas - 2 Salas, 6 Banheiros, 8 Vagas de Garagem, 520m2 - Ao Lado do Shopping de Lauro.

  • Area útil  60m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: GL00044

Galpão em Lauro de Freitas

Localizado ao lado do Parque Shopping, este galpão comercial é o espaço perfeito para o seu negócio! Com 520m² de área construída e mais 60m² de área coberta, o imóvel conta com 2 salas amplas, 6 banheiros, poço artesiano e 8 vagas de garagem. Além disso, o terreno possui 850m², garantindo espaço de sobra para as suas operações.

Se você procura um espaço versátil, bem localizado e com todas as comodidades necessárias para o seu negócio, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este galpão tem a oferecer. Não deixe essa chance escapar, venha conferir!

Publicidade
Publicidade