Avenida Das Universidades, 445, Cidade Universitária Pedra Branca, Palhoça/SC
Área útil960m²
Área total960m²
Salas17
Banheiros6
Garagens--
Galpão, 960 m² - venda por R$ 4.500.000,00 ou aluguel por R$ 25.000,02/mês - Cidade Universitária Pedra Branca - Palhoça/SC
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0021
Galpão Logístico para Aluguel ou Venda
Apresentamos um galpão logístico com 960 m² de área construída, distribuídos em 2 pisos, localizado no Tecnopark, no Bairro Pedra Branca, em Palhoça/SC. Este espaço é ideal para empresas que buscam uma infraestrutura completa e bem posicionada.
O galpão conta com 17 salas amplas, uma cozinha funcional, refeitório e banheiros, além de um estacionamento amplo e espaço externo que permite a parada de veículos de grande porte, como caminhões, facilitando as operações logísticas.
Sua localização é privilegiada na Avenida das Universidades, a principal via do Tecnopark, dentro da Cidade Universitária Pedra Branca. Situado em uma área industrial não poluente, o imóvel está em um dos bairros mais valorizados da Grande Florianópolis.
Além disso, o galpão está a poucos passos do Passeio Pedra Branca (Open Shopping) e da faculdade UNISUL. Também se encontra na rota principal de acesso ao Aeropark, um novo loteamento empresarial e aeronáutico da região, próximo ao Aeroclube de Santa Catarina
Além do aluguel mensal, será de responsabilidade do locatário os valores equivalentes a prêmios de Seguro contra Incêndio, IPTU, Tarifa de Coleta de Lixo, tributos, impostos e taxas, previstos nos artigos 22 e 23 da Lei 8.245/91.
Os valores informados de condomínio, IPTU, entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel são estimados e informados pelas concessionárias administradoras, podendo ser atualizados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Imagens meramente ilustrativas, os itens anunciados e as fotos devem ser verificados pessoalmente antes da locação.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o consultor responsável.
Ligue e agende uma visita. Teremos prazer em atender você !!
Área privativa
Alarme
Cozinha
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito na Cidade Universitária Pedra Branca, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Cidade Universitária Pedra Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Bom Jesus Pedra Branca
420 mEscola Básica Professor Benonívio João Martins
530 mUnisul Virtual
810 m
Restaurantes
Na Cidade Universitária Pedra Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Havana Cafeteria
480 mTemakin
500 mQuintal Hamburgueria
550 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Cidade Universitária Pedra Branca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Hippo
520 mSupermercado J.Silveira
1.3 km
