Avenida Das Amoreiras, 2651, Chácaras Campos Elíseos, Campinas/SP
Área útil12.990m²
Área total12.990m²
Salas10
Banheiros10
Garagens--
Galpão comercial para venda e locação, chácaras campos elíseos, campinas - ga0164.
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0164
ÓTIMO GALPÃO PARA VENDA E LOCAÇÃO EM CAMPINAS/SP
Terreno com 12.990m² e 3.654m² de construção bem planejada, distribuído em 2 matrículas: uma com 6.290m² e outra com 6.800m².Localizado na Avenida das Amoreiras,a segunda maior via urbana de Campinas e uma das mais movimentadas da cidade,o imóvel possui excelente visibilidade, fácil acesso e grande potencial comercial.Há possibilidade de locação parcial da área de 6.800m²,oferecendo flexibilidade para diferentes tipos de negócio.(Zoneamento ZAE A).
Agende sua visita com um de nossos corretores
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Chácaras Campos Elíseos, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Chácaras Campos Elíseos é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Esportes Tancredo Neves
210 mPraça Lydia Vieira da Silva
260 mPraça Non Scholae S. Vitae
450 m
Transporte
Este galpão / depósito no Chácaras Campos Elíseos tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Campos Elíseos
450 mEstação Vila Rica
1.2 kmTerminal Santa Lúcia
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Chácaras Campos Elíseos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
960 mCasas André Luiz
1 kmSupermercados Pague Menos
1.1 km