Venda

R$ 6.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.073

Galpão de 1400m² a Venda na Vila Siqueira - travessa da avenida Nossa Senhora do Ó

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: 74027772

Galpão com área total de 1400 m2 frente para duas ruas e 2 pisos Trata-se de um prédio com dois pisos, que faz frente para duas ruas :
(não é esquina). Piso inferior possui área para depósito de cerca de 600 m2 e uma baia para caminhão de 50 m². Neste piso inferior, ainda possui 2 conjuntos de escritórios com 5 salas e 2 balcões para atendimento a clientes. Possui banheiros e Vestiários para os operários. Área Total do piso inferior é de cerca de 700 m².
Este lado do imóvel tem frente para a Av. Antônio Munhoz Bonilha ; Piso superior que faz frente para a Rua Dona Estela Borges Morato possui a recepção do prédio + Área para escritórios. Área Total de 700 m². Neste piso existem vários conjuntos de banheiros + Copa / Cozinha + Refeitório, etc.
O prédio possui Instalação/Tubulação/Sistema e Caixa d'água para incêndio e instalação com entrada para gás natural / rua. Terreno de 900 m² (frentes com aprox. 35 m) Trapézio; Área construída: 1.200 m² (1400 não contabilizado); área fabril: 500 m²; Área de escritórios: 800 m²; 01 Doca + Entrada Principal e 2 laterais; Piso do Depósito é para Alta tonelagem; pé direito de 4,5 m. Imóvel com documentação em ordem.

Publicidade