Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão à venda, 3100 m² por R$ 3.500.000 - Vila Bauab - São Paulo/SP

  • Area útil/total  3.100m² / 1.550m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0357

Prédio/ galpão/ armazém comercial.

Este prédio comercial oferece uma excelente oportunidade para investidores que buscam um imóvel com rendimento garantido.

Com 3100 de área construída, o imóvel é situado em uma travessa da estrada de Mogi das cruzes.
Por se tratar de um imóvel de esquina a sua localização é privilegiada aumentando a visibilidade para atrair clientes e manter o fluxo constante de pessoas na região.

Conta com fácil acesso ao transporte público tendo um ponto de ônibus em frente e próximo ao terminal A.E. Carvalho.

O prédio é composto por diversas salas, banheiros, garagem, elevador e instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado.

Destaques do imóvel: o andar térreo, anteriormente alugado para uma clínica médica.

O andar superior, anteriormente alugado para uma escola possuindo diversas salas, banheiros, quadra poliesportiva escolar e cantina.

Esse prédio é ideal para clínicas, escolas, faculdades, escritórios, hospitais e construções de moradia.
Uma oportunidade única de adquirir um imóvel versátil e rentável em uma localização de fácil acesso.

Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.

Nossa Missão é transformar imóveis em lares e em grandes empreendimentos, adequados às necessidades dos nossos clientes. Seja para seu lar, sua empresa ou investimento, por isso, conte com nossa experiência para realizar o melhor negócio imobiliário para você. CB Curvelo Barbosa Imóveis Encontramos seu lar!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Padre Tiago Alberione, 30

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Bauab

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Bauab

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Bauab

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade