Rua Ataliba Vieira, Vila Medeiros, São Paulo/SP
Área útil894m²
Área total900m²
Salas1
Banheiros2
Garagens--
Galpão / barracão para venda , vila medeiros, são paulo, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0020_TIMOB
Apresentamos este impressionante galpão industrial localizado em São Paulo, na região de Vila Medeiros.
Com uma área total de 900 m² e uma área útil de 894 m², este imóvel oferece amplo espaço e versatilidade para diversas atividades comerciais ou logísticas. Atualmente desocupado, o galpão está disponível tanto para venda quanto para locação, com valores de R$ 3.810.000 para VENDA . respectivamente. (SEGURO FIANÇA OU FIADOR COM 2 IMÓVEIS NA CAPITAL).
Pé direito de 7 metros, balança com capacidade para 60 toneladas, 2 salas para escritório, 2 quartos para arquivo, copa, 2 banheiros,.
A estrutura sólida e a disposição prática dos ambientes tornam este galpão uma excelente opção para empresas que buscam um espaço moderno e funcional. A propriedade conta com uma sala que pode ser adaptada para usos diversos, proporcionando versatilidade e eficiência operacional.
Convidamos você a agendar uma visita e descobrir pessoalmente as inúmeras possibilidades que este galpão em Vila Medeiros, São Paulo, pode oferecer para o seu negócio. Entre em contato conosco para obter mais informações e realizar uma análise detalhada desta oportunidade única.
Agende já sua visita CORRETOR Vanderlei.