Venda R$ 531.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 620 |
Oportunidade Única: Galpão Comercial à Venda em São Paulo-SP, no Bairro Pedreira! 1 sala, 2 banheiros, 640,00m² de área!
Rua João De Montes, --, Pedreira, São Paulo/SP
Area útil 640m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00002
Oportunidade única de investimento em um galpão comercial de alto padrão! Com uma estrutura moderna e funcional, este imóvel conta com 1 sala ampla e arejada, perfeita para receber seus clientes e realizar reuniões de negócios. Além disso, possui 2 banheiros espaçosos, garantindo conforto e comodidade para funcionários e visitantes.
Com uma área total de 640,00 m², este galpão é ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado para o seu negócio. Localizado em uma região de fácil acesso e com grande fluxo de pessoas, é a opção perfeita para quem deseja expandir ou iniciar um empreendimento de sucesso.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade, com características únicas e um excelente potencial de valorização. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este galpão comercial tem a oferecer. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a realizar um ótimo negócio.