Rua Rio De Janeiro, Parque Recreio, São Paulo/SP
Área útil750m²
Área total925m²
Salas1
Banheiros--
Garagens--
Galpão à venda, 750 m² por r$ 3.500.000,00 - parque recreio - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0350
Galpão com área de terreno generosa de 925 m² e uma área construída de 750 m², este espaço é ideal para diversos tipos de negócio. Conta com características essenciais para operações logísticas, incluindo doca, rampa de acesso, escritório e vestiário. O pé direito alto de 8 metros proporciona amplitude e versatilidade para o ambiente.
Com sua localização estratégica próxima das rodovias Castelo Branco e Anhanguera, este imóvel oferece acesso facilitado a importantes vias de transporte, tornando-o ideal para empresas que necessitam de logística eficiente. Além disso, a região oferece uma variedade de serviços e comodidades, contribuindo para a conveniência e praticidade dos negócios.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente! Horário para visita de segunda a sexta das 08:30 às 17:30 e aos sábados das 09h às 13h.