Rua Dianópolis, 1707, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Área útil1.800m²
Área total1.610m²
Salas1
Banheiros4
Garagens--
Galpão à venda, 1800 m² por r$ 3.800.000 - parque da mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0167_PARCIM
Apresentamos uma excelente oportunidade em um imóvel localizado no Parque da Mooca, região valorizada e bem servida de infraestrutura na cidade de São Paulo. Com 1800 m² de área útil e 1610 m² de área total, este imóvel apresenta amplos espaços e possibilidades de customização para atender às suas necessidades.
A construção, com 20 anos de idade, foi projetada com ótimo aproveitamento dos ambientes, contando com 4 banheiros e 1 sala. Além disso, o imóvel possui infraestrutura completa, com abastecimento de água, rede de esgoto e energia solar, proporcionando conforto e sustentabilidade.
As comodidades do imóvel incluem água, esgoto e energia solar, que garantem praticidade e eficiência no dia a dia. Sua localização privilegiada no Parque da Mooca, região de fácil acesso e valorizada na cidade de São Paulo, torna este imóvel uma excelente oportunidade de investimento ou moradia.
Aproveite a chance de conhecer este espaço versátil e charmoso. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer. Venha conhecer essa propriedade e veja por si mesmo o quanto ela pode se adequar ao seu estilo de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com ótima infraestrutura e localização privilegiada em São Paulo. Agende sua visita agora mesmo e descubra todas as vantagens deste imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste galpão / depósito no Parque da Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este galpão / depósito no Parque da Mooca tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Amparo, 4100
100 mRua Cap. Pacheco E Chaves, 887
180 mRua Maria Dafre, 155
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque da Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Sonda
200 mSonda Supermercado
280 mOxxo
480 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque da Mooca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Wilhelm Bernauer
280 mPraça Manoel Francisco Espíndola
290 mPraça Orlândia
430 m