Avenida Aricanduva, 7746, Jardim Colonial, São Paulo/SP
Área útil250m²
Área total250m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Galpão à venda, 250 m² por r$ 2400000 - jardim nove de julho - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0106_PARCIM
Apresentamos este excepcional imóvel localizado no bairro do Jardim Colonial, em São Paulo. Com uma construção recente de 2020, este espaço oferece 250 m² de área total, distribuídos de forma eficiente para proporcionar todo o conforto que você procura.
A unidade conta com 250 m² de área útil, apresentando uma planta bem projetada que otimiza o uso de cada cômodo. Embora não haja informações sobre a quantidade de quartos e banheiros, é possível afirmar que este imóvel possui excelentes acomodações, atendendo às suas necessidades de moradia ou investimento.
As comodidades deste imóvel incluem água, energia solar, escritório, esgoto e pavimentação, proporcionando um estilo de vida completo e sustentável. Essa combinação de infraestrutura moderna e eficiência energética torna este imóvel uma opção atraente para quem busca qualidade de vida aliada a um investimento seguro.
Localizado em uma região estratégica do Jardim Colonial, este imóvel oferece facilidade de acesso a serviços essenciais, além de estar próximo a importantes vias de transporte, garantindo praticidade e conveniência em seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este imóvel excepcional. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este espaço pode oferecer para a sua vida ou investimento.
